Gosta de astrologia, bruxarias e afins? Se a resposta for um “SIM” em caps, a nova parceria entre Uau! e Madama Brona está pronta para ativar a grande decoradora que existe em você.  Nomeada como Casa Madama, essa coleção chega para trazer energia, memes e o “crème de la crème” dos signos em qualquer canto da sua casa.

Aviso importante: essa coleção tá tão linda que você vai querer começar 2022 quebrando o porquinho.

giphy reprodução: https://bit.ly/31BODb1

Conhecendo a Madama Brona

Cartomante, astróloga e comunicadora, Brona Paludo é quem dá vida à drag astrológica Madama Brona. Seu conteúdo une informações profundas sobre astrologia, porém, em uma linguagem completamente acessível, como memes e aquela pitada de humor ácido que a gente ama viralizar.

E é com toda essa acidez e leveza que a Família Casa Madama chega na Uau! para ativar a decoradora bruxona que existe em você. Afinal, é na casa da bruxa que as grandes magias acontecem.

Família Casa Madama

Do pano de prato ao painel de parede, na Família Casa Madama nenhum significado é por acaso. Isso porque, essa coleção decora a sua casa com ilustrações extravagantes, mas em uma paleta de cores harmônica e fácil de combinar.

Além disso, uma mesma estampa pode ser encontrada em diferentes produtos, garantindo assim mais opções na hora de decorar.

almofada ou painel de parede?

olha essa composição:

conta pra gente, qual flâmula representa você em casa?

calma, porque tem maaaais: que tal a gente ir por cômodo?

Cozinha da Bruxa

jogo americano + azulejo adesivo

Quarto da Bruxa

papel de parede + capa de endredom

muito conceito para engajar o seu soninho...

Banheiro da Bruxa

adesivo azulejo + cesto+ bandeja

Sala da Bruxa

papel de parede + almofadas

Decoração para cada signo


Quando falamos que a coleção tem o “crème de la crème” da astrologia, não era exagero. As soluções astrais da Família Casa Madama contam com opções para os adultos e bebês.

Com os panos de prato e flâmulas de cada signo, você tem ainda mais motivos para se orgulhar do seu Sol e assumir sem medo o seu lado "louca dos signos".



O que você achou da vibe bruxesca da Família Casa Madama?  As opções não param por aqui, viu... Para ver todos os produtos acesse o nosso site!