Escolher um presente para decoração é uma grande responsabilidade. Porém, quando você já conhece bem a personalidade da pessoa presenteada, tudo fica mais fácil, principalmente, para quem já namora.

Isso quer dizer que o Dia dos Namorados é a data perfeita para deixar a casa do mozão cheia de estilo. Veja como com opções para decoração boho, tropical e romântica.

Gif reprodução: https://giphy.com/gifs/love-heart-valentines-day-azi3GTPtxWKCQ

Decoração para o quarto estilo boho

O estilo boho traz a possibilidade de decorar um mesmo ambiente com diferentes texturas e estampas. Com essa permissão criativa, é possível mesclar os conceitos vintage, artesanal, conceitual, hippie e no final ainda ter um resultado incrível.

Para as composições dentro desse mood, sempre vale a pena pensar em um ambiente que traga a essência da vida nômade e livre. O visual mais desapegado e orgânico deve trazer a sensação de acolhimento, porém sem deixar a liberdade de lado.

Decoração para o quarto estilo tropical

A beleza expressiva da natureza sempre inspirou o universo da decoração, uma prova disso é que são varias as formas de trazê-la para dentro de casa.

No estilo tropical, por exemplo, as ilustrações podem estar presentes em pequenos acessórios, mas com poder de transformação gigantesco.

Toda essa conexão com o verde pede também por estampas de coqueiros, costela-de-adão, bambus e outras espécies nativas dos trópicos.

Essa floresta urbana tem a capacidade de deixar a decoração muito mais leve, mas para que isso acontecer opte sempre por mobiliários em tons mais claros de madeira, paredes brancas e também muitas plantinhas naturais espalhadas pelo ambiente.

Decoração para o quarto estilo romântico:

Uma composição romântica para o quarto deve considerar alguns itens importantes, como estampas florais, uma paleta suave e mobiliários mais antigos.

Muito do que se aproveita hoje no estilo romântico tem como base o estilo provençal que marcou a decoração no sul da França.

No entanto, vale lembrar que as composições românticas também misturam diferentes elementos, dos contemporâneos aos mais clássicos.

Gostou das nossas dicas de decoração? Acesse agora o nosso site e faça o seu pedido.