Veja neste conteúdo como foi o processo de criativo de Keli Cristine, o nome por traz do projeto Keligrafia, Rafaela Mascaro que lidera o Studio Grand-Père e Eletrisa.

Três mulheres incríveis, com diferentes estéticas visuais e cheias de autenticidade com soluções prontas para a sua decoração com as Famílias Andando do Meu Jeito, Standy By e Fofurices.

  1. Você tem algum estilo de decoração preferido?

Eletrisa: meu estilo é mais moderno, sempre opto por mobiliários minimalistas

Studio Grand-Père : costumo comprar bastante em lojas, mas ultimamente venho preferindo itens mais artísticos. Valorizo artistas brasileiros e sou apaixonada por papéis de parede.

Keligrafia: eu amo tudo que é colorido, principalmente, padrões geométricos e letras.

2. Quais foi o conceito utilizado na família de produtos?

Eletrisa: experimentei diferentes técnicas, materiais, estudos de pinceladas, criando a partir disso uma estética minimalista, inspirada nos cartoons e com muito humor para o desenho.

Studio Grand-Père: meu tema principal foi natureza. Queria que fosse democrático e representasse a integração dos animais em seu habitat.

Keligrafia: procurei usar um pouco de cada assunto que eu gosto, como café, cactos, “fofurices”, tudo bem colorido. Como sou super eclética, foi muito difícil escolher um conceito e aplicá-lo. Acabei por misturar ideias, como na minha vida real.

3. Quais foram as suas inspirações?

Eletrisa: minha inspiração vem dos cartoons.

Studio Grand-Père: comecei olhando referências de plantas e diferentes tipos de flores. Depois disso, testei várias cores até chegar na paleta ideal para a composição.

Keligrafia: procurei me inspirar na vida cotidiana, no que as pessoas normalmente gostam de me pedir para colocar em suas casas.

4. Quais foram as técnicas utilizadas?

Eletrisa: minhas ilustrações são todas feitas à mão.

Studio Grand-Père: meu processo passa por duas etapas, primeiro eu crio à mão e depois aplico o Photoshop.

Keligrafia: usei o aplicativo Procreate, onde desenho com uma caneta especial. Ou seja, foi tudo feito à mão.

5. Como é a sua relação com a casa?

Studio Grand-Père: eu moro em um apê em SP, gosto bastante de ficar em casa e aproveitar os espaços. Por isso, procuro sempre me sentir bem dentro da casa e não dispenso itens de decoração que possam deixar o meu cantinho mais bonito.

Keligrafia: nossa, eu tenho uma queda especial pelos quartos dos meus filhos. Lá eu coloquei toda minha criatividade e paleta de cores para decoração. Acho que se tornaram cantinhos com a minha cara, tanto que costumo filmar meus stories e meu curso por lá.

6. Qual dica de decoração você daria para quem vai decorar com sua família de produtos?

Eletrisa: para o ambiente da sala,  eu indicaria o cesto enfeitado com flores dentro, mais o  papel de parede e almofadas no sofá. Já na cozinha, o jogo americano e a bandeja sobre a mesa são uma boa.

Studio Grand-Père: misturaria com outros artistas para equilibrar com outros elementos mais neutros, talvez não usaria tudo por ficar “carregado”.

Keligrafia: como criei vários tipos de famílias e muitas conversam entre si, sugiro trazer esse lado eclético, que eu traduzi nos meus produtos, para dentro da sua casa. Não somente usar a coleção Fofurices, mas também combiná-la com a Cactolândia, por exemplo.

Para conferir todos produtos dessas coleções, entre agora na loja online da bobinex Uau! e descubra qual vai ser a sua próxima transformação em casa.