Quando a estação muda, outra transformação também capaz de mudar o clima da casa é a decoração. Para épocas mais frias, o ideal é apostar em ideias acolhedoras. Isso pode acontecer com a aplicação de pequenas soluções confortáveis na décor ou de forma mais completa com os papéis de parede.  

Abaixo veja como fazer a sua decoração de inverno com os estilos contemporâneo, cool e rústico.

contemporâneo

Na decoração contemporânea a cor branca é a base para quase todas as composições. Esse segmento que elimina o excesso e adornos exagerados é muito similar ao estilo minimalista. No entanto, um diferencial está nos pontos de destaque que serão utilizados.

Em outras palavras, é como se no meio de tanta neutralidade fosse possível trazer um elemento criativo. Esse escapismo visual pode ser trabalhado com estampas geométricas, marcadas por linhas retas e neutras.

Confira aqui!

Inovar na aplicação do papel de parede é uma ótima maneira de trazer a identidade contemporânea para a decoração. Você também teria um papel aplicado no vão entre cada degrau da escada?

Confira aqui!

Confira aqui!

conforto cool

Misture, misture e misture, no estilo cool é possível acessar aquele lado lúdico que infelizmente muitas pessoas deixam para traz na vida adulta. Porém, nunca é tarde para apostar em cores e elementos que tornam a decoração menos séria e padronizada.

Embora carregue uma essência jovem, é sempre bom lembrar que a decoração cool vai bem em todas as idades, você escolhe.

Para trazer essa essência criativa, vale apena apostar em itens que trazem mais personalidade para a decoração.

Confira aqui!
Confira aqui!

As almofadas são sempre opções fáceis de serem inseridas no ambiente, além do conforto que faz toda a diferença quando a temperatura cai.

Confira aqui!
Confira aqui!
Confira aqui!
Confira aqui!

Rústico

O conforto entregue pelo estilo rústico em suas texturas é sempre um ponto forte quando a intenção é projetar uma decoração acolhedora e, ao mesmo tempo, rudimentar.

A madeira e as pedras são os elementos da natureza mais reproduzidos nesse tipo de decoração, que busca resgatar também a memória de como as antigas casas eram projetadas.

Porém, graças a tecnologia na produção de estampas, hoje é possível ter esse mesmo efeito com os papéis de parede e sem quebra-quebra,

Confira aqui!
Confira aqui!
Confira aqui!

Gostou das nossas dicas de decoração para o inverno?

Para ter qualquer uma das opções apresentadas aqui em sua casa, basta entrar em nosso site.

Todos os produtos deste conteúdo estão disponíveis para pronta-entrega.