Para finalizar o ano da melhor maneira possível, a Uau! chega neste mês de dezembro com lançamentos que vão inspirar na transformação da sua casa em 2022. As opções são completamente versáteis, com possibilidades para decoração infantil, retrô, jovem e boho.

Quer ver mais? Arraste para baixo e se apaixone pelas nossas novas famílias.  

Giphy reprodução: https://giphy.com/gifs/animation-cute-design-xUNd9EmBu43k92EXjW


Vanessa Guimarães + Família Balões + Família Aviamento +  Família Letras

Como você idealiza o quarto de bebê dos sonhos? Esse momento tão importante da decoração infantil é responsável por dar as boas vindas ao recém-nascido, mas a sua importância não para por aqui.

Durante toda a primeira infância, o quarto é o principal ambiente de convívio do bebê, é ali que ele passará boa parte do seu dia até começar a dar os primeiros passos, é ali que as descobertas acontecem: é o primeiro contato com o mundo, a primeira rotina.

E por valorizar essa fase tão única, a Uau! convidou uma verdadeira especialista em décor infantil para fazer parte do nosso catálogo.  A criativa Vanessa Guimarães possui 20 anos de experiência no mercado, tendo projetado mais de 10 mil quartos em toda a sua carreira.

Seu principal foco de criação é o design para bebês e crianças. Esse trabalho, que começou com pequenos acessórios como baú-de-brinquedos, caixinhas higiênicas e abajures, se expandiu para produtos maiores como kit almofadas, kit berço, quadros e chega por aqui com três linhas com cara de enxoval que você confere agora.

Família Balões

Encher o quarto de balões é faz uma festa de boas vindas única, colorida e inesquecível.  


Família Letras

Aqui a decoração é também aprendizado, de um jeito pedagógico e belo. Além disso, que tal combinar os balões com as letrinhas?

Família Aviamento



Chris Campos + Família Retrô

Podemos dizer que a jornalista, escritora e apresentadora Chris Campos entende muito bem de decoração? Claro que podemos, afinal ela foi a criadora do primeiro blog desse segmento no Brasil.

Sua paixão por decoração é tão grande que rendeu alguns livros sobre o tema como “Casa da Chris”, “Almanaque das Festas Instantâneas”, “A Casa e a Cidade” e “Como Ninguém Pensou Nisso Antes?”.  Na televisão, a criativa desenvolveu também um trabalho incrível como apresentadora do “Cultura & Design” (Tv Cultura) e participações no Decora (GNT).

Ainda tem dúvida de que decoração é especialidade dela? Atualmente, Chris lidera também outro projeto de decoração como apresentadora da série “15 Minutos de Casa e Glórias”, veiculada semanalmente no perfil do Instagram @casaeglorias.

Agora, aqui na Uau!, Chris Campos lidera uma linha pronta para fazer você viajar no tempo.

A Família Retrô chega justamente para ser uma das opções de decoração no estilo WandaVision


A atmosfera retrô e o clima nostálgico adulto são os elementos artísticos que inspiraram Chris a fazer uma coleção que navegasse pelas décadas de 20, 30, 40 e 50.


Segundo a criativa, para essa linha a ideia era fugir “da coisa fofinha mulher anos 50”. O que ela queria mesmo era trazer um conceito de retrô glamouroso. E adivinha? Tarefa concluída com sucesso.

Na Família Retrô, outro ponto que se destaca também são as cores rebaixadas, que trazem uma estética mais dramática para a decoração. Ou seja, você é a estrela de cinema da sua casa.

E falando em cinema, veja o que a própria Chris compartilhou com a gente sobre seu processo criativo:

“Vejo essa linha como criação de cenários, atmosfera almodovariana, uma verdadeira viagem no tempo que conversa perfeitamente com o nosso presente. Já que estamos nos anos 20 de novo. Por isso, quis resgatar essa essência clássica...”


Ju Françozo Família Tapeçaria + Família Pop Pastel + Família Girafa + Família Chita

Com nada menos do que quatro famílias, a criativa Ju Françozo traz diferentes possibilidades para encontrar a decoração ideal.

Cada linha desse lançamento trabalha com uma proposta única, que passam pelos os clássicos florais, animal print infantil, estampas modernas e também desenhos inspirados na cultura mexicana.

Toda a criatividade não só garante composições incríveis, como também combinações entre si. Veja agora como você pode trazer a beleza deste lançamento para a sua decoração.

Família Tapeçaria

Cores quentes e terrosas para um conceito boho perfeito.

Família Pop Pastel

Faça uma composição jovem e descolada, não importa a sua idade.

Família Girafa

Um animal print suave e delicado para habitar qualquer canto da sua decoração.


Família Chita

Cores tropicais para um floral que traz mais vida para a decoração.


Gostou dos lançamentos de dezembro? Que tal começar 2022  já transformando a sua casa? Acesse o nosso site e faça o seu pedido!