O seu mood de decoração é mais colorido com cara de rolê ou do tipo cheio de paisagens? Alinhe o estilo da sua casa com alguma dessas opções com as famílias The Bubbles ou Rabisquinho Tropical.  

Essas duas linhas chegam com propostas bem diferentes, mas prontas para deixar qualquer décor mais street, mais praia ou os dois: a sua vibe decide!

giphy reprodução: https://media.giphy.com/media/jRqeUawnLBaypytmQS/giphy.gif

Leiga + Família The Bubbles

Leiga é o novo criativo que chega para trazer um conceito street na sua decoração. A paleta colorida e a pegada jovem formam a identidade da Família The Bubbles, inspirada no graffiti e arte de rua para chegar no tom despojado que você confere agora.


Com a Família The Bubbles, você encontra também opções para decorar com personalidade qualquer canto da casa. Isso significa que a estética diferenciada desse lançamento pode ser encontrada em produtos para sala, quarto, cozinha, banheiro e lavabo.

Ou seja, é a versatilidade na medida certa.

casa com cara de rolê

Trazer o espírito do do rolê para dentro de casa é muito mais do que chamar a “tchurma” para uma social. Essa pegada “inimigos do fim” também pode estar estampada em pontos importantes da decoração.

Em uma bandeja para servir as bebidinhas


Nas almofadas que impressionam as visitas.


Em um painel descolado na sala ou em um quarto infantil com muita identidade.  


outros acessórios para ter a pegada bubbles na décor

Sabe aquele item da sua casa que a galera sempre comenta? Se você ainda não sabe, tá na hora de apostar em alguns acessórios que trazem mais identidade.

#PegaAVisão

Isabela de Oliveira + Família Rabisquinho Tropical

Isabela de Oliveira traz uma decoração com cara de praia na Família Rabisquinho Tropical. Inspirada pela beleza da cidade maravilhosa, a criativa resolveu usar o seu repertório com a moda para vestir as casas com as cores do verão.

Prepare-se para decorar com sombra e água fresca.

floresta no quarto ou sala?

Além de conversar muito bem com o conceito urban jungle, essa linha projeta uma conexão viva entre você e o ambiente.

Uma dica válida para usar o Painel Rabisquinho Tropical na sala é fazer como a imagem ambientada e colocar uma planta da sua preferência presa no teto.

Isso garante um efeito diferenciado, como se realmente a natureza estivesse saindo da parede e habitando o seu espaço.



Já para o quarto, o clima é de floresta particular. O tom intimista do painel aplicado nesse cômodo possibilita uma composição perfeita para momentos de meditação e conforto.

Afinal, olhar para a natureza também descansa. Sobretudo, quando você passa o dia todo só em contato com o cinza da cidade.


#dicaUau!:
na hora de decorar, combine o papel de parede e as almofadas com um mobiliário em tons terrosos, assim você cria realmente um conceito floresta em casa. Comece pela paleta de cores, ela garante a harmonia certa para combinar.


o verde na cozinha para além da refeição

Ter o verde no prato é sempre bom para estar em dia com hábitos alimentares saudáveis. Porém, você pode trazer a beleza dessa cor, que já é associada à saúde e esperança em acessórios que garantem o toque final perfeito na décor.


para abraçar e sentir a floresta

É impossível não relaxar com a boa  vibração da floresta. Por esse motivo, na Família Rabisquinho Tropical você também encontra o frescor dos desenhos de Isabela de Oliveira em acessórios feitos para o toque.

Agora que você já conhece as novas famílias da Uau!, bora acessar a nossa loja e ficar por dentro de mais detalhes?