Qual história você gostaria de contar na sua decoração? Para ajudar a responder essa pergunta, as novas famílias da Uau! foram criadas por alguém que entende muito bem de poesia e narrativas dentro de casa.

Com a Família Palavras e Família Artesanal, Lufe Gomes entrega soluções sensíveis que deixam a sua décor mais positiva, aconchegante e, principalmente, bela.  Confira agora o poder das palavras e texturas na decoração.

Família Palavras

“As palavras têm poder”... Com certeza, você já deve ter ouvido essa frase ou lido em algum lugar. E foi pensando exatamente na força dessa mensagem que Lufe criou para Uau! a Família Palavras.

O tom sensível dessa linha é inspirado também no projeto Life By Lufe, no qual Lufe visita casas, a fim de entender por meio da decoração a conexão de cada morador com o seu próprio lar.

Confiança, amor, afeto e coragem são só algumas das palavras escolhidas para estampar nossos novos produtos.

Papel de parede com cara de pôr do sol e palavras positivas

O degradê  é outro efeito que marca presença nessa família, deixando tudo mais fluído. A impressão é que tem um pôr do sol acontecendo na sala.

Mas onde estão as palavras? Sabe os tracinhos brancos do papel de parede? Na verdade, não são tracinhos, mas sim palavras escolhidas por Lufe e escritas em letra cursiva.

Estampa chevron com palavras e movimento

O zigue zague do chevron também faz parte da coleção, nessa versão você tem a modernidade do desenho em uma tonalidade romântica e quente.

Você pode encontrar a beleza dessa linha em diferentes acessórios.

O poder das palavras na sua decoração: em cada cômodo da casa a Família Palavras expressa uma sensibilidade única, fazendo com que a decoração esteja ainda mais alinhada com vibrações positivas.

O poder das palavras no quarto: o quarto está ligado ao descanso, intimidade e sonhos. Isso significa que palavras positivas nesse lugar ajudam a filtrar a sobrecarga do dia, elevando também a energia e a conexão com esse espaço.


O poder das palavras na sala: a sala é onde acontecem os momentos de diversão e socialização. Sendo assim, nesse ambiente, elas descrevem também o que você deseja de melhor para si e os que visitam o seu templo.


O poder das palavras na cozinha: o lugar que alimenta o corpo também pode alimentar a alma, é por isso que toda a positividade dessa linha está estampada em  jogos americanos, guardanapos e cestos.  

Família Artesanal

O conceito da Família Artesanal expressa texturas e desenhos, como uma homenagem à beleza dos antigos bordados na decoração, projetando aconchego e pertencimento.


Lufe traz a identidade das estampas que antigamente eram bordadas à mão e hoje são utilizadas na hora de trazer um estilo rústico, boho ou romântico na décor.  


Com folhas em uma textura que imita o bordado, o desenho ajuda a criar também composições com um ar tropical.

A paleta mais terrosa também é perfeita para ambientes que evocam conforto. Afinal, esses tons estão ligados ao acolhimento e segurança.

As almofadas com texturas imitando a palha são ótimas para imprimir o conceito rústico das casas de praia ou uma pegada mais campo.

E aí? Qual família vai entrar para a sua decoração? Palavras ou Artesanal?

Se for as duas, tá tudo certo, elas são super combináveis entre si.

Para saber mais detalhes dos produtos assinados por Lufe, visite a nossa loja virtual e acompanhe nossas redes sociais.