Os lançamentos deste mês entregam renovação para um ano com muitos desafios, mas que já está chegando ao fim. Gabriele Louise expressa um lúdico doce e criativo, enquanto Letícia Cabral traz um floral vibrante para o seu jardim dentro de casa.

Se encante com a beleza da estação e das famílias Onça Rosa e Floresça Boas Energia.  Entre no mood da primavera com a Uau!

giphy reprodução: @spongebob

Gabriele Louise + Família Onça Rosa

O que será que uma decoração infantil precisa para dar certo? Essa é a pergunta que a Uau! sempre faz quando há uma proposta  de coleção para esse segmento. As respostas são incrivelmente únicas, assim como a personalidade de cada criança.

No caso da criativa Gabriele Louise não foi diferente. Para a concepção da Família Onça Rosa, podemos dizer que a designer contou com uma curadoria muito especial: a sua irmãzinha mais nova.  

É claro que essa ajuda "deu muito bom" e o resultado foi uma linha lúdica, viva e, principalmente, encantada.

Quando nos deparamos com a Família Onça Rosa, a sensação é de justamente estar entrando em um mundo mágico, onde tudo pode acontecer.

A textura de giz merece a nossa atenção...

Escolher a textura da estampa é uma etapa muito importante da criação. Afinal, é esse o  detalhe que ilustra a sensação que se pretende passar com o produto.

O giz, que remete à brincadeiras como amarelinha e os desenhos feitos na lousa da escola, projeta o lado criativo desse momento da vida, divido entre a lição casa a hora de brincar.  

Sobre a paleta doce e a onça rosa: com certeza, a paleta escolhida por Gabriele Louise é o que faz dessa linha tão autêntica. A leveza de como as cores são usadas nas estampas possibilita composições vivas e harmônicas.

É tudo muito colorido, mas também é tudo muito suave: assim como a infância de ser.

tem frases fofas também !!!

É sempre bom ter uma decoração que fala com a gente. Pensando nisso, o que você gostaria que a decoração infantil disssesse para sua criança? Bom, temos algumas sugestões abaixo.

Letícia Cabral  + Família Floresça Boas Energias

Como você pretende receber a primavera? Na estação das transformações e cores, a Família Floresça Boas Energias, da criativa Letícia Cabral, chega para ser o seu jardim dentro de casa.

E já que o assunto é casa, um detalhe importante do processo criativo dessa linha, é que a inspiração veio justamente de casa. Isso porque, a nossa criativa, teve como referência visual o pé da serra de Teresópolis para criar seus florais em sketch vibrantes e românticos.    

almofadas, seu conforto e a estação.

As estampas florais podem ter diferentes tipos de aplicações, podem ser mais românticas, clássicas, tropicais ou minimalistas.

Na Família Floresça Boas Energias, temos flores em uma tonalidade vibrante, expressando conforto, acolhimento e uma identidade mais romântica para a décor.

costela-de-adão

Outro elemento que não poderia faltar nesta primavera é a queridinha do design de interiores. Hoje, a costela-de-adão é aquele toque tropical que muita gente recorre na hora de trazer uma vibe mais natureza para a casa.

traga flores para sua parede

Que tal ter um floral como elemento de destaque da parede?

Agora que você já conhece as novas famílias da Uau!, acesse a nossa loja e fique por dentro de mais detalhes.