Muito presente na moda, evocando sensualidade e estilo, o conceito animal print pode resultar também em composições incríveis para a decoração. Inspirado no estilo africano, essas estampas foram ganhando uma nova ótica. Isso porque, até pouco tempo, ter no guarda-roupa ou em casa uma estampa de origem animal era considerado algo glamouroso e sofisticado, porém hoje é sinônimo de vergonha - e esperamos que continue!

Ou seja, chique mesmo é afirmar que a matéria prima do seu animal print foi a criatividade do artista que o ilustrou. Para isso, confira algumas opções da Uau! para decorar sem peso na consciência.

É hora de deixar a sua décor Uau! e…

Giphy Reprodução: https://giphy.com/gifs/leopard-print-tiger-giraffe-umsSpvwShuInTPZw52

Confira agora como trazer a essência da selva para a sua décor Uau!

Compor uma décor animal print exige equilíbrio. Como esse tipo de estampa costuma ganhar destaque no ambiente, vale a pena entender primeiro quais cores harmonizam melhor com o item escolhido.

Caso a estampa seja bem saturada, para não pesar a décor, as demais superfícies precisam ser mais neutras. Sendo assim, é bom entender se a tonalidade dos mobiliários do ambiente combina com o a estampa animal print escolhida por você.

E como estamos falando de superfícies, saiba que a Uau! conta com soluções que vão desde acessórios simples, como almofadas, almofada de chão, flâmula e bandeja até produtos que garantem uma transformação mais completa, como os papéis e painéis de parede.  

Almofada de Chão Animal Print da Uau!
Cesto Animal Print

A estampa de zebra é uma das queridinhas no universo animal print. Na decoração, seu efeito visual traz movimento para o ambiente. Além disso, por ter uma tonalidade mais opaca, isso garante também um aspecto mais rústico e orgânico.

Papel de Parede Animal Print

Outra forma de expressar um conceito animal, é estampar a beleza dos donos da floresta em lugares estratégicos da casa. Ao fazer isso, você consegue também quebrar a solidez do ambiente e exaltar uma beleza singular e selvagem na decoração.

Canvas Aqui Há Paz
Flâmula Arara do Brasil Verde e Azul
Conjunto de Almofadas Flor de Arara 

Quer ousar um pouco mais? Bom, para isso, você pode apostar nos painéis da bobinex Uau!, mesmo que eles saiam um pouco do espectro “estampas animal print”, ainda sim essas opções constroem com você um ambiente com muita expressividade e essência, além de trazer também um conceito bem em alta, o urban jungle.

Painel Aqui Há Paz
Painel de Parede Granja de Manu Laranja


E aí? O que você achou das opções de animal print da Uau? Acha que elas podem transformar a sua decoração?

Para saber mais detalhes, visite a nossa loja virtual e acompanhe nossas redes sociais.