Como você pretende receber a primavera no próximo mês? Se a resposta for mudando a decoração, é importante saber que a Família Pic Nic, de Bia Rodriguez, chega na Uau! com listras, florais, xadrez e muitos outros elementos visuais, que além de trazerem uma pegada anos 90 para a casa, expressam também conforto e aconchego.

Partiu Pic Nic?

Giphy Reprodução: https://media.giphy.com/media/l1IYmxuH2DjhRl1xS/giphy.gif


Transformando com Bia Rodriguez + Família Pic Nic!

Bia Rodriguez integra a equipe de criadores da Uau! com uma linha pronta para brincar com a décor. De acordo com a criativa, a inspiração surge de detalhes observados durante o dia: "Gosto de andar por aí, observando tudo que acontece no agora e, com isso, humanizar as minhas criações”- diz Bia Rodriguez.

Os produtos com cara de primavera trazem também elementos que se assemelham muito às tendências de decoração da década de 1990. Isso porque, durante as criações, Bia queria conceber algo nostálgico e que falasse sobre momentos.

Se você faz parte da geração millennial, é bem provável que as composições  a seguir resgatem na sua memória os cenários das sitcoms dos anos 90.    

Veja também: bobinex Uau!+ por dentro da decoração de WandaVision!

Para a estampa de listras, Bia apostou na textura de giz riscado, conferindo assim um efeito orgânico ao desenho, que pode ser uma solução válida para a decoração infantil.

Vamos quebrar o tabu sobre misturar xadrez com listras?

Deixar a decoração Uau! também é apostar combinações ousadas, e por que não xadrez e listras? Para que p “match” desse bom, Bia Rodriguez utilizou uma paleta de cores harmônica, permitindo uma conversa interessante entre elementos que, muitas vezes, são difíceis de habitarem um mesmo espaço.  


Um pouco mais sobre o conceito…

Com a Família Pic Nic em casa não tem dia nublado que afete a sua decoração, isso porque o mundo pode estar se acabando em água lá fora, que a sua casa permanece aconchegante e ensolarada.


Afinal, as estampas da nossa criativa são também uma extensão da personalidade dela, definindo-se como uma pessoa solar e que sabe como a beleza do fim de tarde pode ser um combustível para a criatividade - e foi. Uma prova disso são as estampas cheias de calor e texturas deste conteúdo.


Quer fazer parte deste Pic Nic da Uau!? Acesse o nosso site e confira todas as criações de Bia Rodriguez!