Qual é o seu ideal de decoração? Uma composição com elementos bem-humorados e frases divertidas? Estampas afetivas que lembram momentos da infância? Ou que representem nossa fauna brasileira? Geométricos lúdicos? Texturas rústicas?

Sim, queremos saber do que você gosta  e, acima de tudo, apresentar soluções descomplicadas para a sua casa.

Para isso, neste mês de julho, a Uau! chega com 7 famílias incríveis para o sétimo mês do ano, qualquer semelhança não é mera coincidência…

Reprodução: https://giphy.com/gifs/numerology-metaphysics-life-path-9DrqgMTJdgClWAtB7v

João Incerti + Família Que Perrengue.


O universo cômico de João Incerti foi a principal inspiração na concepção da Família Que Perrengue. Nessa nova linha de produtos, os acontecimentos do cotidiano transformam-se em frases e ilustrações que deixam a sua casa menos séria e mais Uau!  

Para o criativo, a Família Que Perrengue representa também a sua iniciação no universo da pintura, onde as estampas passaram primeiro por um processo manual antes de serem digitalizadas.

Todo mundo tem algum perrengue pra contar, por isso essa nova família da Uau! chega para convidar você a não se levar tão a sério.

Além do humor, outro diferencial da Família Que Perrengue está na autenticidade das suas formas. Os traçados mais orgânicos trazem uma atmosfera artesanal e perfeita para compor um ambiente boho étnico. Para isso, verde, preto, rosa, vermelho e bege são cores predominantes na paleta.

Natalia Veras + Família Circo


Inspirada pelo universo da Disney, a arquiteta de formação, mas ilustradora por paixão e vocação, Natalia Veras traz a sutileza e a magia dos seus traços para a Família Circo. Com experiência em desenhos para livros infantis, algumas das criações de Natalia ilustraram também o programa Rainha da Cocada (GNT).

Agora, para a Uau!,  a aprovação dos desenhos ficou por conta de sua filha de quatro anos. Ou seja, não tem erro, pode confiar!

Formas abstratas e coloridas, em uma paleta de tons claros, são os detalhes lúdicos dos acessórios dessa nova linha. Porém, quem rouba a cena mesmo é a trupe de ratinhos do circenses.

A bailarina, o equilibrista, o domador de leões são alguns dos personagens que vão transformar a sua casa em um ambiente mais acolhedor para as crianças.

Estúdio Bloom + Uau!

O Estúdio Bloom chega na Uau! com três famílias ecléticas e prontinhas para estimular o seu “eu criativo”. Sabe o que isso significa?  Significa que Fernanda Zapata e Tatiana Couto pensaram nas incríveis combinações que você pode fazer ao misturar todas as famílias.

Com certeza, o verbo “misturar” marca presença no processo criativo do Estúdio Bloom. Afinal, as lindas estampas nasceram também de técnicas mistas, onde aquarela, guache, ecoline, nanquim e pinturas feitas à mão concebem as criações que você confere agora :).

Estúdio Bloom + Família Las Casitas

Quando você pensa em ilustrações de casinhas na decoração, qual é a primeira imagem que surge na sua cabeça? Se a resposta for casinhas europeias, saiba que a Família Las Casitas surge justamente para trazer um olhar brasileiro sobre esse tema.

A ideia para as estampas nasce de um momento afetivo, no qual a criativa Fernanda Zapata, ao revistar o bairro de seus avôs, no centro de São Paulo, se deparou com a demolição de casas antigas que faziam parte da identidade daquele lugar.

Por isso, para registrar a beleza histórica dessas construções, a Família Las Casitas entra para o catálogo da Uau!, estampando na sua décor o charme das casas brasileiras.

Estúdio Bloom + Família Tea Time

Agora, saindo um pouco do Brasil e indo para a Inglaterra, a Família Tea Time chega com um jardim romântico em estampas perfeitas para quem ama um conceito mais clássico na decoração.

As flores dessa família parecem se movimentar nas ilustrações, como se uma brisa estivesse passando pelo seu jardim, enquanto você toma o seu chá preferido na companhia de um bom livro.

E aí? Se imaginou nesse lugar, é exatamente esse o efeito que a Família Tea Time traz para a sua casa: convida você a se apaixonar pelo interior da Inglaterra.

Cores neutras e traços leves para os seus momentos de conforto.

Estúdio Bloom + Família Bicharada

Uma décor infantil com ursinhos, coelhinhos e unicórnios é realmente muito fofa, mas vocês já viram uma composição com os animais da fauna brasileira?

Bom, essa é a proposta que Fernanda Zapata e Tatiana Couto trazem para a Família Bicharada. Imagina só ilustrar a sua casa com a beleza de animais como tucano, capivara, bicho-preguiça, onça-pintada, tamanduá bandeira e muitos outros que integram nosso ecossistema.

O conceito visual dessa família possui também uma identidade mais gráfica e menos colorida, o que a torna uma opção válida para decorações adultas. Isso porque, as criativas queriam fugir do tropical óbvio e entregar uma estética mais neutra

Maíra Mendes + Uau!: Família Fundo do Mar

É fato que conhecemos muito pouco sobre o que há no interior dos oceanos, precisamente apenas 2%, mas foi essa a porcentagem suficiente para Maíra Mendes criar ilustrações belíssimas com a Família Fundo do Mar.

No processo criativo de Maíra, a liberdade é a palavra-chave, já que os desenhos vão surgindo de maneira espontânea.

As técnicas utilizadas  são fortemente influenciadas pelo patchwork e japonismo.

Além de estrelas do mar, algas e nadadores, os geométricos são outros elementos que trazem um efeito moderno e lúdico para os produtos.

Maíra Mendes + Uau!: Família Rústica

Elementos com um visual  mais orgânico são perfeitos para compor ambientes aconchegantes e intimistas. Dentre os estilos de décor que harmonizam com esse conceito podemos citar o escandinavo, campestre e, até mesmo, o minimalista.

Se você é fã e já coleciona várias pastas no Pinterest com essas soluções de design, saiba que a Família Rústica, também criada por Maíra Mendes, traz um leque incrível de estampas e texturas para deixar a sua casa com o efeito rústico dos sonhos.

Isso significa que essa família expressa uma estética manual perfeita para você.

Agora que você já conhece as novas famílias da Uau!, bora acessar a nossa loja online e ficar por dentro de mais detalhes?