Deixe o quarto de criança mais criativo.

Maurício Arruda chega na Uau! com nada mais do que seis famílias cheias de potencial para transformar a sua visão sobre decoração infantil. Nessa nova entrada, tudo foi pensando em como criar a harmonia perfeita entre o lúdico e o educativo.

Para cada linha, Maurício expressa uma conexão única, que apoia a criatividade e também o desenvolvimento cognitivo das crianças.

Com paletas que vão desde cores sóbrias para as mais vibrantes, inspire-se agora com a Família ABC, Família Mata, Família Arco-Íris, Família Sistema Solar, Família Dinos e Família Piquenique.

Reprodução: http://gph.is/1hcF7sp

Decore um quarto que faz sonhar...

Família ABC: a sopa de letrinhas da décor.

A primeira fase da infância é feita de descobertas e, com certeza, a leitura apresenta um universo único de possibilidades. No momento em que se aprende a primeira letra do próprio nome, logo vem a segunda, terceira e quando você menos espera: o NOME INTEIRO.

O interesse pela leitura também pode começar desde cedo com pequenos incentivos. Imagine as perguntas incríveis que o quarto decorado com a Família ABC pode estimular.

De acordo com Maurício Arruda, essa foi uma linha pensada, especialmente, para quartinhos de bebês. Por isso, sua arte ganha vida em uma paleta mais neutra com detalhes menos chamativos.

Família Mata: o amor pela natureza vem de casa.

Que tipo de adulto você espera que a sua criança seja no futuro? Em um momento no qual a pauta ambiental é tão importante, ensinar o respeito à natureza desde cedo é um responsabilidade que todos os pais têm com seus filhos.

Para Maurício Arruda, a decoração tem um papel fundamental nesse processo, afinal é na infância que a personalidade começa a ser moldada.

A Família Mata traz cores mais vibrantes, exaltando a beleza natural do nosso país e proporcionando um contato de orgulho com as nossas raízes. Essa linha cheia de vida pode estar presente em quartos, brinquedotecas ou qualquer outro lugar que você achar válido.

Família Arco-Íris: há beleza em todas as cores.

Rabiscar, desenhar e colorir são três verbos que fazem parte dos momentos criativos de qualquer criança. Entender a beleza de cada cor é também um estímulo para compreender que a diversidade do mundo é o que o torna especial.

Na Família Arco-Íris, o encontro entre o lúdico e o educativo também acontece. Aqui todas as cores juntas dão asas à imaginação, além de contribuírem para aquele momento mágico, no qual a criança começa a reconhecer as cores.

Família Sistema Solar: o universo conspira a favor da imaginação.

O tema espacial vem ganhando cada vez mais destaque dentro da decoração infantil. Nessa proposta, as estrelas e planetas da Família Sistema Solar desenham literalmente um ambiente preparado para construir sonhos.

No design dessa linha, Maurício Arruda apostou na ilustração 3D para desenhar os planetas do painel, o que garantiu um efeito vivo e autêntico.

Vai uma dica? A atmosfera galática dessa estampa dá também a possibilidade dela ser usada no teto do quarto, FICA INCRÍVEL! Que tal dormir olhando as estrelas e os planetas?

Faça do quarto uma viagem interplanetária com destino à uma infância inesquecível e com muito conhecimento.

Família Dinos: domine os dinossauros da vida.

Muitas crianças são apaixonadas por dinossauros e se a sua faz parte desse perfil, a Família Dinos pode ser um verdadeiro presente.

Esse fascínio por seres que não habitam mais o nosso planeta é um combustível para a imaginação dos pequenos.

Além disso, de acordo com especialistas de pedagogia, os dinossauros também contribuem no desempenho cognitivo das crianças, ao trabalhar a memória e contribuir para a noção de temporalidade, história e ciências.    


Família Piquenique: para crianças e pré-adolescentes.

Do final da infância para a pré-adolescência muitas mudanças acontecem, os gostos não são mais os mesmos e você precisa acompanhar.

Foi partindo dessa ideia que Maurício criou a Família Piquenique. Como você deve saber, o xadrez é uma solução versátil e com grande possibilidade de agradar o gosto da sua criança quase adolescente. Ou seja, pode acompanhar diversas fases do seu filho ou filha.

Por ser uma estampa que também agrada na moda, na decoração a possibilidade dela fazer sucesso é tão grande quanto no look.


E aí? O que você achou das soluções de decoração infantil assinadas por Maurício Arruda? Para trazer as nossas famílias para sua, acesse a nossa loja virtual e acompanhe nossas redes sociais!