Ei, você, já sabe quais são as cores de 2021? Não, não estamos falando das cores que você passou a virada, se bem que trazer a escala Pantone do ano para o guarda-roupa pode ser uma ótima maneira de se conectar às tendências...

A Pantone é uma empresa mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores que influenciam todas as camadas do design, decoração e moda. O amarelo"Illuminating" e o cinza "Ultimate Gray" foram os convocados da vez.

Agora para saber como usá-los acompanhe esse conteúdo até o final.

Entenda melhor as cores de 2021

Uma ótima forma de trazer um efeito Pinterest para a decoração é conectar a sua casa com as novidades do momento. No caso das cores já sabemos quais tons foram os escolhidos, porém ainda falta entender o que eles representam, vamos lá?

O amarelo e o cinza são duas cores opostas e dificilmente consideradas em uma combinação. No entanto, é justamente essa oposição que guiou a escolha da Pantone para 2021. O equilíbrio foi a palavra-chave, isso porque o cinza surge como uma representação da “força” enquanto o “amarelo” do otimismo.

Sabe os opostos complementares da astrologia? Signos extremamente diferentes, mas que ao mesmo tempo se complementam? Então podemos dizer que o amarelo "Illuminating" e o cinza "Ultimate Gray” seguem essa mesma linha.

Em entrevista à imprensa, Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, disse que a escolha do Illuminating vem justamente para representar a gratidão e a inovação, trazidas pelas mudanças que estão acontecendo. O Ultimate Gray convoca a solidez e a força, característica também do concreto, no qual essa cor é predominante

Vale lembrar que a última vez que dois tons foram anunciados foi em 2015, com Rose Quartz e o Serenity, naquele ano essas tonalidades vieram com a proposta de evidenciar a igualdade de gêneros, fluidez e quebra de estereótipos.

Tem PANTONE na bobinex Uau!, sim!

Agora que você já está por dentro dos significados do amarelo"Illuminating" e o cinza "Ultimate Gray", veja como a bobinex Uau! pode ajudar a renovar a decoração, no melhor estilo Pantone!


Quer saber mais detalhes sobre os produtinhos deste conteúdo? Acesse a nossa loja online e veja como deixar sua decoração mais Uau!