A transformação que a decoração da sua mãe precisa nunca esteve tão perto e acessível. Isso porque, para o Dia das Mães, a bobinex Uau! chega com 20% off em todo site. Veja neste conteúdo uma seleção incrível de flâmulas e almofadas à pronta-entrega, ou seja, você faz o pedido e tem a possibilidade de receber a tempo para presentear.

Mostre para a sua mãe que, desde as lembrancinhas de macarrão da escola, você sempre se preocupou com a decoração dela. Confira e se inspire.

gif reprodução: https://giphy.com/gifs/baby-mom-mothersday-3o6EhNI0ycLthisQlW

Almofadas e quadros para presente de Dia das Mães:

Antes de se apaixonar pelas opções a seguir, lembre-se que a protagonista aqui é a sua mãe. Em outras palavras, mesmo que alguma almofada ou quadro não faça sentido para você, mantenha o foco na missão e pense primeiro se o produto combina com o estilo de decoração dela.

Como presentear alguém com algum item decorativo é sempre uma grande responsabilidade, vale a pena destacar que essa escolha deve considerar um fator indispensável: o gosto da pessoa agraciada pelo "mimo".

Ao fazer isso, o resultado é sucesso na certa.

Família Mata Verde: para as mamães tropicais.

Uma décor tropical e com cara de Brasil é garantia de autenticidade. Embora, bata um pouquinho de insegurança na hora de combinar as cores da floresta com o restante do ambiente, um atrativo da coleção Mata Verde está na predominância da cor branca.

Isso faz com que todos os produtos sejam facilmente inseridos sem sobrecarregar a estética da casa.

Família Constelações: para as mamães mais minimalistas e apaixonadas pelos astros.

Com estampas que trazem a beleza intrigante das constelações para a décor, os traçados finos dessas almofadas ficam perfeitos em composições minimalistas onde menos é mais.

Família Pic Nic: para as mamães românticas

Se a sua mãe curte um conceito mais fofo e prefere estampas que causam aquele quentinho no coração, a Família Pic Nic entrega isso e um pouco mais. Seu estilo romântico e despojado traz também uma pegada orgânica com desenhos que parecem ter sido feitos à mão.

Família Circo:  para as mamães que não dispensam listras e traçados

Mesmo que a Família Circo tenha uma proposta mais infantil, a sua versatilidade pode ser vista nas almofadas, que entregam opções válidas para quem gosta de estampas listradas na decoração.

Família Colagens: para as mamães mais clássicas.

A identidade dramática e romântica dessas estampas é ideal para ambientes que prezam por uma estética mais seria, porém viva e bela.

Família Degradê: paras as mamães que gostam de um conforto visual da decoração

Essas almofadas com cara de pôr do sol, em um degradê cheio de nuances e tons, ficam incríveis em uma decoração que busca passar a sensação de acolhimento.  

A transição suave das cores de cada estampa traz um conforto visual único para o ambiente.

Família Vento Leste: para as mamães fãs de azulejos portugueses

Com essas almofadas evocando criatividade, a sensação é de que cada estampa parece contar uma história. Aqui uma há uma brasilidade lúdica, um convite para ver a decoração como uma fonte de inspiração.

E aí? Qual das opções será seu presente de Dia das Mães? Acesse o nosso site para fazer o seu pedido e receba esses produtos em poucos dias.