O Dia das Mães é uma data importante para retribuir o amor entregue por essas heroínas, que mesmo quando recebiam lembrancinhas de macarrão, todo ano, amavam como se fosse a primeira. Sabe o que isso significa?

Reprodução: https://media.giphy.com/media/3orif4uE3yrJ7rgL0Q/giphy.gif

Significa que presentes decorativos dão muuuito certo, mas desde que agradem o gosto da pessoa presenteada -é claro! Porém, caso você não tenha ideia do tipo de decoração que combina com a sua mãe, sempre vale a pena apostar em perguntinhas "como quem não quer nada" ou prestar atenção na décor da casa dela...

Agora para se inspirar e fazer a escolha certa, veja a seguir as opções da bobinex Uau! na Caixa de Boa com 15% de desconto!

Reprodução: https://media.giphy.com/media/l3vRebb6HyeIgvmQ8/giphy.gif

O que vem na Caixa de Boa de Dia das Mães?

  • decoração de parede: canvas, flâmulas, quadros;
  • bandeja para café da manhã na cama;
  • cesto para plantas.

Incrível, né?

Caixa de Boa + Família Namata de Mila Petry!

Mila Petry é uma artista plástica e designer de estampas, suas criações já brilharam no mundo da moda em coleções incríveis para Richards, Adidas, Farm e agora bobinex Uau!.

Para a Família Namata, o efeito aquarela trouxe um traço orgânico em estampas das mais diversas superfícies e acessórios que você confere agora.

Outro diferencial dessa família é que todas as ilustrações foram desenhadas à mão. As orquídeas e antúrios também não foram escolhidas por acaso, isso poque, para Mila, essas plantas expressam a combinação perfeita entre o selvagem e o delicado.

O processo experimental da criativa tem como inspiração a artista inglesa Margaret Mee, nome importante da ilustração botânica, que deu vida a centenas de obras baseadas em uma pesquisa sobre a Amazônia brasileira.

Caixa de Boa da Família Namata com 15% de desconto!



Caixa de Boa + Família A Cor Mais Quente e Família Flores Pretas - Ateliê Ciranda.


A artista plástica Isabel Svoboda e a designer gráfica Carina Carreira estampam a potência da energia feminina, por meio de suas ilustrações, pinturas e lettering.

Boa parte das criações foram influenciadas pelo universo afetivo do Santa Mãe, um grupo de parto humanizado que ambas participavam. Foi nesse encontro com a multiplicidade das mulheres que a inspiração traduziu-se em delicadeza, leveza, mas também em intensidade.

Nas ilustrações há uma mistura de técnicas, que vão desde desenhos feitos à mão em aquarela, grafite e caneta nanquim; a processos digitais com a ajuda de softwares.

Para a Família A Cor Mais Quente, as flores, folhas e corações, em diferentes tonalidades de vermelho, expressam o amor, delicadeza e aconchego que ambientes como quartos e salas merecem, o conjunto de sensações perfeito para representar a essência  da maternidade.

Já a Família Flores Pretas introduz um design mais sofisticado e moderno para a décor, onde o estilo das ilustrações se assemelham as tatuagens.  A seriedade do fundo preto sob um desenho mais detalhado dá vida a uma combinação perfeita entre o delicado e o dramático.

Caixa de Boa + Família A Cor Mais Quente com 15% de desconto:


Caixa de Boa + Família Floresta Preta com 15% de desconto:

Agora que você já sabe como deixar o Dia das Mães Uau! e inesquecível, acesse a nossa loja online, confira tudo sobre os produtos apresentados aqui e outras opções!