Cansou daquele mood em tons pastéis? Ficar tanto tempo dentro de casa nunca foi algo tão comum em nossas vidas. Por esse motivo, é provável que durante a quarentena você tenha tido vontade de transformar a decoração, seja com novos acessórios, seja pela pintura de uma parede, talvez duas ou, até mesmo, todas...

E aí? Se identificou? Então confira este conteúdo, separamos  inspirações incríveis para explorar outros tons na sua decoração e sair do "basiquinho"

Cores quentes para uma personalidade forte:

Foto: COLOURFUL BERLIN • ELLE DECORATION

Cores como o vermelho e laranja harmonizam muito bem com a mobília marrom, sendo essa uma combinação que traz mais paixão e, ao mesmo tempo, segurança. Afinal, a intensidade do vermelho e do laranja estabelece um encontro perfeito com a seriedade e a solidez dos tons terrosos, garantindo assim uma décor equilibrada.

Foto: COLOURFUL BERLIN • ELLE DECORATION

Cores frias também podem ser vibrantes:

Foto: COLOURFUL BERLIN • ELLE DECORATION

Quem disse que cores frias não podem ser vibrantes? Nas imagens acima é possível notar como o verde e o azul também elevam a saturação da décor. Uma saída sempre válida, ao trazer mais cor para o ambiente, é trabalhar em uma composição que brinque com as diferentes tonalidades de uma mesma cor, para isso a mobília e os acessórios são os aliados perfeitos.

Foto: COLOURFUL BERLIN • ELLE DECORATION

Misturar as cores e ousar nas estampas: a bobinex Uau aprova essa escolha!

Os papéis de parede da bobinex Uau são ousadia pura e perfeitos para quem não tem medo de explorar novas experiências na décor. Nessas ambientações você pode notar que as estampas trabalham com elementos da natureza e fazem da sua casa um verdadeiro habitat de boas vibrações, afinal as florestas brasileiras representam a beleza mais pura do nosso País.

Que tal apostar nos adesivos? Eles também revestem as paredes com cores incríveis!

Uma transformação completa e rápida, essas são as principais características dos adesivos da bobinex Uau, mas elas não param por aí, não... Além de dar  a chance de mudar o seu cantinho com as próprias mãos, esses adesivos possuem um design único, com várias opções para que a casa esteja em sintonia com a sua personalidade.

E aí? Qual vai ser a cor ou as cores que vão estampar a sua decoração? Quer se inspirar ainda mais? Confira as opções incríveis da bobinex Uau, não só para a parede como também para toda casa!