Aviso importante: qualquer semelhança entre as decorações apresentadas com marshmallows e macarrons não é mera coincidência. Sendo assim, não nos responsabilizamos caso você queira colocar a glicose em dia ou ouvir o álbum LOVER da Taylor Swift no final deste conteúdo.

Foto Reprodução: @eaterscollective

As candy colors, ou cores doces na tradução literal, parecem ter voltado com tudo nos últimos anos. Muito utilizadas na década de 1960, provavelmente você já tenha se deparado com alguma delas em armários de cozinha ou qualquer outro móvel da casa da sua avó.

Esses tons pastéis são muito utilizados para estimular a sensação de tranquilidade, fazendo assim com que as candy colors sejam as primeiras escolhidas na hora de decorar os quartos infantis.

Porém, se engana quem acha que elas não podem ser utilizadas em outros cômodos. Isso porque, a suavidade dessas cores garante o match perfeito com alguns estilos de decoração, como o romântico, retrô e escandinavo.

Muito bem-vindas em móveis e enfeites, para manter o equilíbrio, uma boa dica é usar sempre o branco como base.

Candy Colors na decoração:

É hora de ver como fica e se inspirar com fresh relaxante das candy colors, separamos a seguir um projeto incrível para você entender como funciona a composição dessas cores na decoração.

Localizado na cidade de Kaohsiung, Taiwan, esse  apartamento expressa bem como as cores doces podem ser usadas nas paredes e mobília.

Foto Reprodução: House Design Studio

Sabemos que você também pensou isso, mas não, essa não é a sala da Xuxa, ainda estamos no mesmo apartamento da primeira foto, só que de outro ângulo, lindo por sinal, né?

Foto Reprodução: House Design Studio

Na cozinha, o dourado da luminária estabelece um contraste ousado e cheio de estilo com a suavidade dos tons dos móveis e acessórios.

Foto Reprodução: House Design Studio

Nesse ângulo podemos ver como a versatilidade dessas cores dá vida à combinações interessantes e pouco prováveis. O respiro dessa decoração está na presença predominante da cor branca, possibilitando assim um protagonismo delicado do amarelo, rosa e roxo.

Foto Reprodução: House Design Studio

Mais detalhes, pfvr...

Foto Reprodução: House Design Studio

Hora de ir para o quarto...

Foto Reprodução: House Design Studio

Viu como é possível combinar cores como rosa, azul, amarelo, bege e verde? O que você achou da delicadeza das candy colors? Vai aderir?