Já estamos no fim de abril e se você ainda não deu o start na transformação da sua casa, é hora de se inspirar com a bobinex Uau!. Para as novas famílias de produtos, tanto a Acaiá Estúdio como o Studio Flamant guiaram-se pelas memórias das férias na infância, inspiração que trouxe como resultado ilustrações que decoram com afeto e acolhem o seu lar.

Confira agora mais detalhes sobre essas duas produções, prontas para preencher seu ambiente com essência e também inspirar como presente para o Dia das Mães!

bora decorar com as próprias mãos?

Reprodução: giphy.com

Transformando com Acaiá Estúdio e a "Família Chácara da Infância".

Quando se quer trazer conexão para o ambiente, decoração com afeto é uma combinação poderosa. Lembranças são movidas por músicas, comidas, cheiros e, principalmente, histórias. E foi por meio desse resgate que as ilustradoras Arielle Martins e Maria Vitória Ferreira conceberam a família de produtos “Chácara da Infância” para a bobinex Uau!.

inspiração que vem do cerrado...

As estampas contam com uma narrativa nostálgica, principalmente, para quem trocava as férias da cidade pelas “frutas do pé”.  *Será que você se lembra como era o caminho até a chácara?

As meninas da Acaia sim!

E foi esse trajeto que inspirou uma família de produtos cheia curvas, cores e poesia: arte que expressa a beleza do cerrado!


Moradoras da cidade de Brasília-DF, as formas ilustradas por Arielle e Maria foram motivadas também pela essência do lugar em que vivem...

“Brasília é uma cidade reta dentro de uma paisagem curvilínea”- afirmam as criativas.

Transformando com Studio Flamant e suas quatro famílias de produtos!

Flores, delicadeza, suavidade e muita bossa, são essas as características que guiam o Studio Flamant, contando hoje com mais de 800 criações, dentre elas peças para marcas como C&A, Carmen Steffens e Scala.

Idealizado pela designer Bia Rodrigues, o Studio Flamant busca em sua essência representar as belezas tropicais e nativas do Brasil. O traço em estilo sketch, cheio de detalhes, é o elemento chave para dar vida às flores, folhas e pássaros que estampam as famílias de produtos criadas para Uau!.

Mesmo residindo em Campinas-SP, Bia Rodrigues é natural do interior do Rio de Janeiro, o que rendeu em uma infância onde as férias na praia e o contato visual com a natureza resultou em inspirações que ilustram a beleza pulsante e tropical da floresta.

“Durante o processo de criação para Uau!,  consegui entregar um pouco mais de mim, do meu traço... Eu imaginei muito como cada criação ficaria na minha casa”- afirma Bia Rodrigues.


inspiração que vem da praia...

Família Flor de Arara

Família Artline

Família Tropicana

Família Floresta Negra

Rolou alguma inspiração para o presente de Dia das Mães?  Então, é bom ficar por dentro das próximas novidades da Uau!!